error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Operação prende foragido e apreende armas e drogas em Pedro Canário


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, com apoio do 13º Batalhão e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou a Operação “Little Bird”, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Canarinho, em Pedro Canário. Durante a ação, um homem foragido da Justiça foi preso e com ele foram apreendidas duas armas de fogo, munições e drogas.

A Operação “Little Bird” faz alusão ao bairro Canarinho e teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e homicídios na localidade. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

Operação prende foragido e apreende armas e drogas em Pedro Canário 1

A polícia realizou um cerco tático em um imóvel e visualizou dois suspeitos portando armas de fogo. Assim que perceberam a presença policial, os indivíduos arremessaram duas armas no quintal de uma casa ao lado e empreenderam fuga. Um deles, de 20 anos, foi contido e preso pelas equipes, enquanto o outro conseguiu evadir. Nas buscas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 11 munições do mesmo calibre. Após consulta, foi constatado que o conduzido estava foragido da Justiça.

O conduzido foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos de praxe, permanecendo à disposição da Justiça.

Outro imóvel na localidade foi alvo de busca onde foram encontradas uma porção de substância análoga à maconha e munições calibre 32 e 38. No local foram identificados dois suspeitos, de 20 e 22 anos, que não assumiram a posse do material. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe