Oportunidades de Emprego: 85 Vagas para Montador/Embalador em Destaque

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, o Sine Linhares está oferecendo 85 vagas de emprego para a função de montador/embalador. Essas vagas são o grande destaque do dia, mas também há ofertas para auxiliar de linha de produção de PCD, pedreiro oficial e trabalhador rural, entre outras.

No total, estão disponíveis 357 oportunidades de emprego. Para acessar todas as vagas disponíveis, os interessados podem visitar o site oficial de Linhares.

Oportunidades de Emprego: 85 Vagas para Montador/Embalador em Destaque

Como se Candidatar

Os candidatos interessados e que estejam dentro do perfil da vaga devem comparecer à agência com os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

Local e Horário de Atendimento

A agência do Sine Linhares está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Observação Importante

O painel de vagas pode sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas. Portanto, é recomendável que os candidatos verifiquem o painel regularmente para se manterem atualizados sobre as oportunidades disponíveis.