Padrasto sai para comprar cerveja e vizinho abusa de criança em Linhares

Uma criança de 6 anos relatou a sua mãe e padrasto que teria sido vítima de abuso sexual por um vizinho, em um bairro localizado em Linhares, região Norte do Espírito Santo, na manhã de sábado, dia 18. De acordo com a mãe da menina, ela teve uma discussão com o seu companheiro durante a madrugada e foi para a casa de uma amiga próxima, deixando a filha dormindo na casa do padrasto.

O padrasto afirmou aos policiais que, quando a sua parceira saiu, ele chamou um vizinho para beber e conversar. Em determinado momento, ele saiu para comprar mais bebidas e deixou o vizinho na casa. Ao retornar, ele não encontrou mais o vizinho. Quando a mãe da criança voltou para casa, a menina relatou que havia sido abusada sexualmente enquanto estava deitada. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso registrado na Delegacia Regional.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. A corporação destacou que não divulgará outras informações, por ora, para não prejudicar as investigações.