Pai e filhos morrem em acidente em Montanha

Dois homens morreram em um grave acidente entre dois carros na tarde desta quinta-feira (2), na rodovia ES 209, em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A rodovia liga Montanha a Pedro Canário.

Os mortos foram identificados como Juraci Alves de Souza, de 74 anos, e Reginaldo Oliveira Souza, de 38 –  pai e filho. Eles estavam em um carro que era conduzido por uma mulher, de 28 anos, e que foi socorrida em estado grave.

Juraci Alves de Souza, de 74 anos, e Reginaldo Oliveira Souza, de 38 –  pai e filho. Crédito: Acervo pessoal / Montagem Rede Notícia

Segundo a Polícia Militar, a corporação informada que uma mulher havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Montanha, vítima de acidente de trânsito, e que mais três pessoas estavam no outro veículo envolvido no acidente. Os militares se deslocaram ao local da colisão e encontraram dois carros que colidiram frontalmente. Duas equipes do SAMU estavam em atendimento às vítimas. Uma mulher, de 28 anos, foi socorrida ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Dois homens, de 74 e 38 anos, que estavam no mesmo veículo da mulher, tiveram o óbito constatado no local. A condutora do outro carro já tinha sido socorrida pelo marido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Não foi possível contactar a motorista, pois a mesma já havia recebido alta quando os militares estiveram no hospital.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o atendimento de um acidente com vítimas. No local, a equipe ajudou no socorro de duas pessoas que estavam com vida, Outras duas tiveram o óbito confirmado no local do acidente. Os mortos são dois homens.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na noite dessa quinta-feira (02), por volta das 20h33, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na ES 209, na zona rural de Montanha. Os dois corpos das vítimas fatais, dois homens de 74 anos e 38 anos, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha que irá apurar as circunstâncias do acidente.