Parceria entre Prefeitura e Rede Cuidar garante consultas especializadas em Montanha

A cidade de Montanha está celebrando uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal e a Rede Cuidar, que tem como objetivo proporcionar acesso facilitado a consultas médicas especializadas para a população local. Graças a essa colaboração sólida, na última sexta-feira (26), os moradores do Vinhático puderam desfrutar de um atendimento médico de excelência, sem a necessidade de deslocamentos para outras cidades do Estado.

Montanhaes

Antes dessa iniciativa, os pacientes precisavam agendar consultas e realizar exames em localidades distantes, gerando desconforto e dificuldades de acesso aos cuidados médicos especializados. No entanto, desde outubro de 2023, a Prefeitura de Montanha e a Rede Cuidar uniram forças para trazer esses serviços para dentro da cidade, garantindo mais qualidade de vida e comodidade para os  Montanheses .

Nessa parceria, foram realizados atendimentos direcionados à população do Vinhático, priorizando agendamentos antigos que estavam pendentes. Diversos exames, como ultrassonografia, eletroencefalograma, ecocardiografia e endoscopia, foram realizados, contando com a presença de médicos especialistas nas áreas de ortopedia, neurologia e cardiologia.

Essa conquista é um passo importante na busca por oferecer um atendimento médico de qualidade, eficaz e acessível para todos os cidadãos de Montanha. A parceria entre a Prefeitura e a Rede Cuidar fortalece a rede de saúde local, demonstrando o compromisso em proporcionar cuidados de excelência e promover o bem-estar da população.