error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Pedestre quase é atropelado e imprensado por veiculo em alta velocidade no centro de São Mateus


O veículo veio em alta velocidade na Rua João Bento Silvares avançando o semáforo que estava vermelho.

Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13h30, um veículo pálio de cor verde dirigido por um condutor irresponsável, quase atropelou um pedestre que estava próximo a um veiculo estacionado na Rua João Bento Silvares.

Pedestre quase é atropelado e imprensado por veiculo em alta velocidade no centro de São Mateus 1

De acordo com o pedestre, que não terá sua identidade revelada, disse que ele estava encostado na porta do veiculo, quando esse condutor veio pela rua citada acima, e avançou o semáforo, antes o mesmo condutor, não respeitou o veículo que estava parado na sua frente, e ultrapassou quase causando uma tragédia.

de sofrer, ligou para a polícia, onde informou o fato, e as características do veiculo, e dizendo o precusso que o irresponsável estava seguindo.

O condutor que quase causou uma tragédia, ele passou pela Rua João Bento Silvares, desceu a praça Anchieta, e depois seguiu pela Rua Floriano Peixoto, e parou no ponto de ônibus que fica na Avenida José Tozzi, no centro,  todo esse percurso feito em alta velocidade.

De acirdo com as informações de populares que presenciaram a cena, disseram que por pouco esse condutor irresponsável não provocou uma tragédia impressando o cidadão contra o veículo estacionado.

Depois de ter feito esse ato, o condutor do veículo Pálio, ainda depois de ter praticado a imprudência, o mesmo teve a audácia, segundo os populares e o pedestre que quase o mesmo vitimou, de voltar pelo mesmo caminho, onde foi questionado sobre o ato, onde ele disse que não viu.

Pedestre quase é atropelado e imprensado por veiculo em alta velocidade no centro de São Mateus 2

A policia foi chamada por várias vezes pelo pedestre no 190, que reinício a atendente uma policial, até pediu para uma outra pessoa que estava no mesmo local, para abrir as imagens da câmera de videomonitoramento, mas a resposta de uma viatura no local para averiguar os fatos, não compareceu, onde mais um condutor infrator, sai ileso sem nenhuma punição.

O pedestre ainda conseguiu registrar as imagens do veiculo infrator, onde após  cometer o ato correu até  onde o mesmo tinha parado no ponto de ônibus , mas na hora em que ele ia chegando o condutor estava entrando de volta na Rua João Bento Silvares, quando ele, o pedestre, registrou o veículo com a descrição da placa.

Até o fechamento dessa máteria, nenhuma viatura polical, apareceu no local para registrar o ocorrido.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe