PM apreende arma de fogo e detém candidato a vice-prefeito em Jaguaré

Nesta quarta-feira (08), militares do 13º Batalhão detiveram dois homens com mandado de prisão em aberto e apreenderam uma arma de fogo na região Norte do Estado. Um candidato a vice-prefeito foi preso nas ações.
Em Água Limpa, distrito de Jaguaré, os militares foram acionados para verificarem denúncias de que um homem estaria armado em um posto de combustíveis localizado às margens da BR 101.
No local informado, os policiais avistaram o suspeito identificado como W.L.J., 31 anos, que ao avistar a viatura, sacou um revólver e apontou a arma para sua cabeça gritando que havia sido roubado de madrugada e que não queria que os policiais se aproximassem dele, pois caso contrário se mataria.
13-080916
De acordo com a equipe, o homem estava transtornado e a todo momento afirmava que iria atirar. Após muito tempo de negociação, o homem largou a arma e se entregou. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao plantão policial de Jaguaré.
Em São Mateus, um jovem foi preso por militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) após ser abordado em atitude suspeita no bairro Seac. Os policiais constataram que havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra H.P.S., 19 anos. O rapaz foi conduzido ao departamento policial do município.
Em Conceição da Barra, militares do Serviço de Inteligência do 13º BPM foram acionados pelo Ministério Público Estadual para verificarem indícios de irregularidade em requerimento de registro de candidatura ao cargo de vice-prefeito por parte de L.S.S., 32 anos. Foi constatado pela equipe que havia um mandado de prisão expedido em 26/03/2012 pela comarca da capital, juízo de Serra, 1ª vara criminal. O homem foi preso e encaminhado ao plantão policial para o registro da ocorrência.

Você não pode copiar conteúdo desta página