error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Polícia apreende arma, drogas e dinheiro durante operação em São Mateus


As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), ambas de São Mateus, realizaram na madrugada desta segunda-feira (12), uma operação para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito envolvido no tráfico de entorpecentes, no bairro Seac, também em São Mateus.

Polícia apreende arma, drogas e dinheiro durante operação em São Mateus 1

Durante a operação, que aconteceu sob o comando do delegado Leonardo Malacarne, as equipes encontraram a casa com o portão encostado, sem a presença de ninguém no imóvel. Como ninguém atendeu a equipe de imediato, as buscas no interior da residência foram iniciadas. Havia sinais de que alguém esteve recentemente no local.

“O investigado alvo da operação não se encontrava em sua residência. Entretanto, após as buscas no interior da casa foram encontrados e apreendidos uma pistola calibre 380 marca Taurus, R$ 6.075,00 em espécie, uma bucha de maconha, três telefones celulares e 20 munições calibre 38”, contou. 

O inquérito segue em apuração na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que terá novos desdobramentos em razão da apreensão realizada.

Texto: Olga Samara

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe