Polícia apreende armas de fogo e droga em Barra de São Francisco

No último final de semana, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam armas de fogo e droga durante operação no município de Barra de São Francisco.

Polícia apreende armas de fogo e droga em Barra de São Francisco, No sábado (03), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a equipe apreendeu uma garrucha calibre 32, duas espingardas calibre 36, uma espingarda de pressão sem calibre, uma espingarda de pressão calibre 5,5, duas coronhas de espingarda de pressão, uma coronha para espingarda, além de várias peças para manutenção de armas e vários cartuchos de diversos calibres deflagrados.

Polícia apreende armas de fogo e droga em Barra de São Francisco

Polícia apreende armas de fogo e droga em Barra de São Francisco

Todo o material foi encontrado na residência de A.K., 61 anos, na localidade do Córrego da Farinheira. O homem foi preso em flagrante.

No centro da cidade, os policiais prenderam N.C., 43 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito.

No domingo (04), a equipe de Força Tática apreendeu três buchas de maconha, uma garrucha, uma balança de precisão e R$ 260,00 em espécie, durante operação saturação no bairro Colina. O material estava em posse de A.P.S, 18 anos.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro das ocorrências.

Leia mais notícias sobre Barra de São Francisco