Polícia apreende droga em Pinheiros

Durante a noite desta quinta-feira (31), em patrulhamento preventivo pelo bairro Jundiá, em Pinheiros, militares da Força Tática da 19ª Companhia Independente apreenderam 295 pedras de crack e 80 pinos de cocaína.

A apreensão aconteceu quando a equipe visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial rapidamente correram para dentro de uma residência pulado o muro dos fundos, impossibilitando a abordagem policial.

No momento da evasão foi observado pelos agentes que um dos suspeitos deixou cair um frasco contendo pedras de crack. Ao observar o interior do imóvel percebeu-se a ausência de móveis e eletrodomésticos, sendo encontrados apenas dois celulares, sacolas e embalagens de lanche vazias. No interior das sacolas foram encontradas 295 pedras de crack, 80 pinos de cocaína e material para embalo e armazenamento de drogas.

Diante o fato, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros para que fossem tomadas as devidas providências pela autoridade policial.