Polícia apreende quatro armas em Pinheiros

Postado em 20 de abril de 2018


Quatro homens foram detidos e quatro armas de fogo  apreendidas na manhã desta quinta-feira (19), em Pinheiros. A ação ocorreu durante uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil.

Polícia apreende quatro armas em Pinheiros

Polícia apreende quatro armas em Pinheiros

A operação contou com a participação de oito policiais militares, sendo eles do Serviço de Inteligência, da Radiopatrulha e da Moto Patrulha do 2º Batalhão, além de um Investigador da Polícia Civil.

De acordo com o Capitão Gambarti e o Delegado Douglas, a operação foi deflagrada durante o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela justiça, após levantamentos realizados em torno das quadrilhas especializadas no tráfico de drogas que vinham agindo na cidade.

Durante as buscas no bairro Domiciano, os policiais apreenderam uma carabina calibre 44, uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, 25 munições de diversos calibres, uma bucha de maconha, dinheiro e materiais para embalo de drogas. No local foram presos três homens e apreendido um adolescente de 17 anos.

Os detidos já têm passagens por crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, posse irregular de arma de fogo e outros crimes. Dois dos detidos são oriundos de Terra Vermelha, em Vila Velha. Eles vieram daquela localidade para integrar uma das quadrilhas especializadas no tráfico de drogas no bairro Domiciano. Eles foram encaminhados ao departamento policial do município juntamente com os materiais apreendidos.


Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe