error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Polícia Civil divulga nomes de foragidos em Sooretama: busca por suspeitos de crimes graves


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional (DR) de Linhares, divulgou, no último domingo (28), o nome de dois foragidos da Justiça, procurados pela prática de graves crimes no município de Sooretama. Trata-se de dois suspeitos, ambos de 22 anos.

Lucas Ferreira Macena, vulgo “Bala Halls”, de 22 anos, tem mandado de prisão em aberto por um triplo homicídio de adolescentes, ocorrido em Sooretama, no ano de 2023. O outro criminoso, Carlos Luiz Souza de Sá, de 22 anos, tem mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais civis dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal estão realizando buscas para localizar e prender os criminosos que praticaram delitos graves na região e estão foragidos da Justiça. Essa ação integra um projeto que visa a divulgar diariamente os dados e a fotografia desses indivíduos, buscando apoio da comunidade para realizar denúncias anônimas, por meio do Disque-Denúncia 181.

O titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo Lima, ressaltou que o Disque-Denúncia 181 garante sigilo absoluto, permitindo que a comunidade contribua com a Polícia Civil na elucidação de crimes e na prisão de criminosos.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe