Na tarde desta quinta-feira (09), policiais militares impediram um assalto em um correspondente bancário, em Braço do Rio, Conceição da Barra e recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo. Na mesma tarde apreenderam uma arma de fogo na mesma localidade.
Por volta das 13 horas, após denúncia de que estaria ocorrendo um assalto em um estabelecimento que é correspondente bancário em Braço do Rio, os policiais militares foram ao local e avistaram duas pessoas correndo e populares indicaram a direção que os supostos assaltantes tinham seguido. Informaram ainda que eles haviam roubado uma motocicleta.
Os militares realizaram buscas e descobriram que no momento da fuga os suspeitos deixaram para trás outra motocicleta Yamaha Factor de cor preta com restrição de furto/roubo, que foi recolhida.
Na agência, a guarnição foi informada pelo proprietário que os criminosos ao entrar no estabelecimento sacaram as armas, mas ao perceberem a movimentação da PM, se assustaram e fugiram sem levar nenhum pertence.
Ainda em Braço do Rio, durante policiamento no bairro Santa Rita, os policiais militares avistaram dois suspeitos em frente a uma casa, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. Eles fugiram, deixaram para trás um rifle calibre 22.