Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende drogas em Ponto Belo

No último sábado (8), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos e a apreensão de drogas na cidade de Ponto Belo. A ação ocorreu durante um patrulhamento tático motorizado, após receberem informações de um colaborador sobre a presença de três suspeitos em motocicletas nas proximidades de um posto de combustível no centro da cidade.

Segundo relato da polícia, um dos indivíduos teria entregado um embrulho para o outro, levantando suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram alcançados pela equipe policial.

Durante as buscas pessoais e veiculares, foram encontrados os seguintes materiais: um pedaço de 49 gramas de maconha, uma porção de 7 gramas de maconha, um aparelho celular, dois cartões bancários e R$ 100,00 em espécie.

Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende drogas em Ponto Belo

Diante dos fatos narrados, os dois indivíduos detidos, identificados como F.S. e B.S, foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a delegacia de plantão em Nova Venécia.

O sucesso da operação demonstra a eficiência e o comprometimento da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A colaboração da comunidade, por meio de informações, é fundamental para o êxito dessas ações.

As investigações seguirão para identificar possíveis conexões desses indivíduos com outros crimes na região. A polícia reforça o seu compromisso em promover a tranquilidade e o bem-estar da população, agindo de forma incisiva contra a criminalidade.

A população de Ponto Belo pode ficar tranquila sabendo que a Polícia Militar está empenhada em manter a ordem e garantir a segurança de todos.