error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Polícia Militar realiza Operação Ostensividade em todo Espírito Santo


 

Polícia Militar realiza Operação Ostensividade em todo Espírito Santo 1
A Operação Ostensividade ocorre uma vez por semana, em concomitância com a Operação Verão – Imagem/PMES

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (27) mais uma Operação Ostensividade em todo o Espírito Santo.

No município de Vila Velha, as ações foram concentradas em frente ao Posto 05 do Batalhão de Trânsito, na Rodovia Carlos Lindenberg e nos bairros 1º de Maio, Ilha da Conceição, Santa Rita, Ilha das Flores e Vila Garrido, todos sob a circunscrição de policiamento da 17ª Cia Independente, com apoio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Nesta Operação foram empenhados 236 policiais militares e utilizadas 100 viaturas em 99 pontos de abordagens, em todo o estado do Espírito Santo. O foco principal é averiguar veículos e pessoas em atitudes suspeitas, motos e veículos clonados, materiais ilícitos como: armas, drogas e munições, além de apurar infrações administrativas de trânsito.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, ressaltou que a Operação Ostensividade ocorre uma vez por semana, em concomitância com a Operação Verão. Com o término do verão, a Operação Ostensividade passará a acontecer duas vezes semanalmente.

O resultado alcançado nessa Operação tem grande importância para a comunidade capixaba e visa levar ao cidadão capixaba a presença policial, bem como uma maior sensação de segurança.

Para todo o empenho policial o coronel Caus afirma “ao cidadão de bem o direito a segurança pública, aos criminosos todo o rigor da lei usando a força necessária.”


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe