Polícia prende dono de clínica de estética acusado de abuso de clientes em São Mateus

O proprietário de uma clínica de estética em São Mateus, no norte do Espírito Santo, foi preso em Governador Valadares, Minas Gerais, no último sábado (18), sob suspeita de abusar de clientes durante procedimentos estéticos. A Polícia Civil confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado.

Conforme informações repassadas pela 8ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem é de iniciais de nome B., de 38 anos. Além dos abusos sexuais, ele era procurado por ter aplicado golpes financeiros. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus conduziu a investigação e contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais para prender o acusado. Mais informações sobre o caso serão apresentadas em uma coletiva de imprensa marcada para a tarde desta quinta-feira (23) na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória. Este texto será atualizado com novas informações assim que estiverem disponíveis.