Policia prende três suspeitos de envolvimento na morte de pai e filho em São Mateus

Dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte de pai e filho em São Mateus, Espírito Santo, em novembro de 2017, foram presos em uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (7), na Grande Vitória.

 

João Figueira de Barros, de 76 anos, e Joaninho Figueira de Barros, de 52, foram mortos a facadas na comunidade de Córrego São Domingos e o crime chocou os moradores. Os corpos foram encontrados em uma mata a cerca de 1 km das casas onde eles moravam. Segundo a polícia, o crime foi planejado pela esposa de Joaninho, que queria ficar com a herança do marido. Ela está presa desde dezembro.

Na época da prisão, a mulher confessou o crime, mas se negou a dizer quem eram os executores. Após investigações, policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus identificaram três suspeitos, presos durante a operação desta quarta.

Todos foram conduzidos para a DCCV de São Mateus e foram autuados por duplo homicídio qualificado. A mulher presa nesta quarta foi levada para o Presídio Feminino e Robson, onde também está a esposa de Joaninho. Os dois homens foram para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Foragidos

Dois suspeitos ainda estão foragidos e foram identificados como Josimar (ou Josemar) Barbosa Paixão e Juscimar Silva Oliveira. A polícia pede que aqueles que tiverem informações, que denunciem por meio do Disque-Denúncia, 181, com sigilo garantido.