Policiais civis da Delegacia de Pinheiros identificaram, nesta terça-feira (03), J.O.T., 26 anos, como suspeito de ser autor do homicídio de José Braulino da Silva, 52 anos, Ivaneide Santana Marrane, 58 anos. O casal foi agredido na frente da residência localizada no Distrito de São João do Sobrado, no município.
Segundo o responsável pela operação, delegado Dair Oliveira Júnior, o homicídio ocorreu nessa segunda-feira (02), quando o jovem teria ido até a residência do casal para tirar satisfação sobre uma bomba d’água. “O suspeito e as vítimas eram amigos, inclusive frequentavam um a casa do outro, mas isso não impediu o crime.
A agressão começou por parte do suspeito. O rapaz atingiu José na cabeça com um pedaço de pau. Para defender o marido, Ivaneide atingiu o suspeito com uma faca, que mesmo ferido, revidou e a atacou também com golpes na cabeça, vindo a falecer no local”, contou o delegado.
De acordo com Dair Júnior, José teria sido socorrido por po
pulares, mas devido aos ferimentos, faleceu logo em seguida. Enquanto que o suspeito, mesmo ferido, seguiu até sua residência, pegou seus documentos pessoais e fugiu para a mata da região, conforme informou o delegado.
“Os policiais fizeram buscas em hospitais de cidades vizinhas, porém o suspeito não teria procurado por socorro médico até o momento. Infelizmente é um crime que choca a todos pela brutalidade e pela motivação. É um tipo de delito impossível de se prever, mas não vamos medir esforços para prender o acusado. Os policiais civis e militares do município estão empenhados na captura do criminoso, fato que deve ocorrer em questão de horas”, garantiu o delegado.