Policiais militares são promovidos nesta segunda-feira (27)

 

A Polícia Militar fez a publicação da promoção de policiais militares, nesta segunda-feira (27), no Boletim Especial do Comando Geral (BECG) nº 070. Entre os promovidos estão oficiais e praças de diferentes quadros da Instituição.

No total, 65 oficiais foram promovidos por ato do governador, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Espírito Santo. Entre os quadros contemplados estão o de Oficiais Médicos e Combatentes, sendo analisados os critérios de merecimento e antiguidade. Entre os postos, o de capitão QOC foi que mais teve promovidos, sendo contemplados 37 policiais.

Por ato do comandante-geral da PMES foram promovidas 476 praças, sendo contempladas as graduações de subtenente, 1º e 2º Sargento e a de Cabo, nos critérios de merecimento e antiguidade. Entre as praças, a graduação de cabo foi a que alcançou o maior número de promoções, um total de 322 vagas foram preenchidas nessa graduação.

“Venho aqui agradecer a dedicação desses oficiais e praças e prestar a devida continência aos novos promovidos. A nossa instituição espera de vocês dedicação e profissionalismo para servir e proteger a sociedade capixaba”, afirmou o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus.