Prefeito Bolinha, vice Tuila e sete dos nove vereadores de Vila Pavão declaram apoio à reeleição de Casagrande

O prefeito de Vila Pavão, Uelikson Boone (Bolinha/PSB), o vice Vantuil Schraiber (Tuila/PROS) e os vereadores, João Trancoso (PSB), Francisco de Assis Campos (PSD), Juvenal Médici Ferreira (PSB), Marquim da Caçamba (Cidadania), Vagno Bento Felício (DC), Zeca Biral (PSD) e a vereadora Neusdete Rossini Moreira (Republicanos), declararam apoio à reeleição do Governador Renato Casagrande (PSB).
O prefeito Bolinha, companheiro de partido do governador Renato Casagrande há mais de 20 anos, está articulando apoio à sua campanha de reeleição no município.
O prefeito afirma que essas lideranças vêm acompanhando o trabalho do governador e se uniram em prol da sua reeleição, sobretudo, pela atenção dedicada à população local. “Atenção essa que se traduziu num grande volume de investimentos aplicados no município durante sua gestão”, disse.
4ba8b0d0-2f34-47a6-982b-c65b3498e3fa (1) (1)
Bolinha reafirmou que na atual gestão Casagrande, o município recebeu um volume de recursos nunca visto antes. Destacou a importância da parceria com o governo estadual para garantir novas obras e ações para o município. “Até aqui, fomos contemplados com duas grandes escolas: escola Professora Esther da Costa Santos, na sede e escola em Praça Rica; calçamento rural nas localidades de Agrovila, Todos os Santos, Praça Rica, Conceição do XV; Beira Rio São Gonçalo; pavimentação da estrada de acesso ao museu pomerano, além de pavimentação e drenagem de várias outras ruas na cidade; Unidade de Saúde na sede; Centro de Referência da Terceira Idade; construção do Cras: reforma do ginásio poliesportivo Arthur Kruger; revitalização do campo “Bom de Bola” do bairro Ondina, construção de mais um campo “Bom de Bola” no bairro Nova Munique, entre outras aquisições que totalizam investimentos superiores a 25 milhões de reais“, enumerou.
“Renato Casagrande é sem dúvida um dos melhores governadores que o Estado do Espírito Santo já teve. Estamos apoiando o seu projeto de reeleição porque sua gestão alavancou o desenvolvimento não somente do nosso município, mas de praticamente todos os municípios do ES. Por tudo que Casagrande tem feito até aqui por Vila Pavão, pela forma respeitosa com que trata as lideranças políticas e a população, bem como, pelo compromisso de investimentos empenhados, uma sequência de seu governo é importantíssima”, argumentou o prefeito.