Prefeito de Pedro Canário e dez vereadores declaram apoio a Renato Casagrande no segundo turno

Prefeito de Pedro Canário e dez vereadores declaram apoio a Renato Casagrande no segundo turno. O prefeito Bruno Araújo, vice-prefeito Kleilson Rezende e dez vereadores de Pedro Canário declararam na última sexta-feira (21) apoio ao projeto de reeleição de Renato Casagrande (PSB) na disputa do segundo turno ao Governo do Estado.

O prefeito destacou os diversos investimentos do Governo do Estado no município. “O trabalho do Governo do Estado na direção do governador Renato Casagrande foi fundamental para o avanço de Pedro Canário. Conquistamos quase 100 milhões de investimentos em infraestrutura, saúde, educação, agricultura, cultura, segurança pública entre outras áreas. O governador realizou o sonho de todo canariense que era a revitalização da Lagoa Augusto Ruschi. Esse trabalho árduo nos levou a tomar a decisão de apoiá-lo nesse segundo turno.”

Prefeito de Pedro Canário e dez vereadores declaram apoio a Renato Casagrande no segundo turno

No primeiro turno na cidade, Casagrande obteve 7.954 votos (67,48%). O segundo colocado foi o Liberal Carlos Manato, com 2.923 votos (24.80%) dos votos válidos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Amâncio, reforçou a atuação do candidato à frente do Executivo Estadual. “O governador Renato Casagrande é conhecido como segundo prefeito das cidades, por conhecer cada detalhe dos municípios e pelo apoio que sempre prestou para as prefeituras. A nossa cidade cresceu, recebemos investimentos recordes e precisamos retribuir todo esse carinho e cuidado que o governador sempre teve por nós. Em time que está ganhando não se mexe e a grande maioria dos vereadores de Pedro Canário deposita confiança no projeto de reeleição de Casagrande.”

Prefeito de Pedro Canário e dez vereadores declaram apoio a Renato Casagrande no segundo turno

Os vereadores que declaram apoio a Renato Casagrande são: Denis Amâncio, Demizinho da Farmácia, Eleandro Reis, Wanderson Santos, Sirlande Freitas, Jaconias Martins, Renato Pinheiro, Clécio Pereira (Kel Sat), João Amorim e Lucas Vasconcellos.