Prefeitura de Montanha abre processo Seletivo

Postado em 25 de maio de 2022


A Prefeitura de Montanha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicólogo, a fim de executar Serviços de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro profissional no respectivo conselho de classe, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.291,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 24 a 26 de maio de 2022, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situada na Praça Osvaldo Lopes, s/nº, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de entrevista com os candidatos classificados na etapa anterior, na data prevista de 13 de junho de 2022, às 7h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), situada na Rua Anchieta, nº 303, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir do dia 1º de julho de 2022, com possibilidade de ser prorrogado até dezembro de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2022

Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe