Prefeitura de Montanha recebe materiais esportivos do Governo do Estado

O prefeito André Sampaio recebeu ontem (02), em Montanha, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu para a solenidade de entrega dos materiais esportivos. A cerimônia foi realizada pela manhã, no Campo Valdo Vaz Galvão, conhecido como Carecão. Os itens esportivos fazem parte do projeto Campeões de Futuro, do Governo do Estado.

Prefeitura de Montanha recebe materiais esportivos do Governo do Estado

Secretário de Estado de Esportes e Lazer – Júnior Abreu, Prefeito André Sampaio (PSB), Deputado Estadual Bruno Lamas, Secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marisa Salvador

 

Ao todo, serão quatro núcleos esportivos beneficiados no município: futebol, ginástica rítmica, jiu-jitsu e natação. O prefeito ressaltou a importância de incentivar o crescimento dos jovens em qualquer área que eles quiserem atuar. “Com os materiais, as crianças e jovens tem a oportunidade de ser o que quiserem, contando, sempre, com o apoio da Prefeitura para incentivar no crescimento de cada um. Os Campeões de Futuro fomenta gerações e é uma forma de transformar a vida de crianças e de famílias inteiras”, disse.

Prefeitura de Montanha recebe materiais esportivos do Governo do Estado

Os materiais beneficiarão quatro modalidades esportivas: futebol, ginástica rítmica, jiu-jitsu e natação

 

Entre os itens destinados estão bolas de futebol, pratos demarcatórios, cones, cronômetros digitais, redes e apitos, para as modalidades de futsal e futebol, além de materiais para ginástica rítmica, como bambolê, cordas, maças e fitas. A previsão é de que 500 alunos em Montanha vão utilizar esses materiais.

A cerimônia contou com a participação do prefeito André Sampaio, da secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marisa Salvador, do Deputado Estadual Bruno Lamas e, também esteve presente, outras autoridades locais e representantes da Sesport.

 

Fonte: Sesport/ES