Prefeitura de São Mateus inicia as obras da ligação Rodoviária Entre SEAC, Centro E Praia

A Prefeitura já deu início às obras da via que fará a ligação entre o Bairro Seac, o Centro da Cidade e Ilha de Guriri, evitando que os usuários precisem passar pela BR 101 e encurtando o trajeto em cerca de dois quilômetros.

Será aproveitado um trecho de via já existente, na área industrial, onde serão instaladas manilhas para a construção de dois trechos, na transposição dos córregos que separam as duas regiões.

MOBILIDADE URBANA E ACESSO AO NOVO HOSPITAL

Comemorando a conquista daquela população, o prefeito Daniel Santana destacou o ganho de mobilidade urbana com a ligação rodoviária interna que permitirá o fácil acesso a outros bairros e à praia.

No sentido inverso, facilitará o acesso ao Complexo de Saúde do Norte, que está em obras: “Com a construção desta avenida, quem vem de fora de São Mateus deverá continuar utilizando a BR, mas quem vem dos bairros vai ter essa opção, que é um acesso mais rápido.”

O prefeito visitou as obras acompanhado do subsecretario estadual de Articulação e Mobilização com os Municípios, Sargento Walter.