Professores da Rede Estadual são finalistas do Prêmio Shell de Educação Científica 2020

Postado em 3 de dezembro de 2020


Professores da Rede Estadual são finalistas do Prêmio Shell de Educação Científica 2020 1

Professores da Rede Estadual de Educação são finalistas do Prêmio Shell de Educação Científica 2020, que busca incentivar e valorizar docentes das áreas de ciências e matemática no Rio de Janeiro e Espírito Santo, premiando projetos de educação inovadores que, por meio de metodologias diferenciadas, promovem novas formas de ensinar e de aprender.

Conheça os finalistas:

Categoria Ensino Médio: Fagner de Souza Leite, da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Professor Joaquim Fonseca, de Conceição da Barra; Idolindo Gabrecht, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Alto Jatibocas, de Itarana; Karoliny Mendes da Costa, do Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Assisolina Assis Andrade, de Vila Velha; Rodrigo Da Vitória Gomes, da EEEFM Professor Manoel Abreu, de Linhares.

Ensino Fundamental: Alyson Torres de Barros, da EEEFM Misael Pinto Netto, de Aracruz; Cristiane Teixeira Cordeiro Fonseca, da EEEFM Arlindo Ferreira Lopes, da Serra.

Categoria Especial: Cecília Freitas Martins, da EEEM Colégio Estadual do Espírito Santo, de Vitória; Wanderson Pinto Moreira, da EEEFM Belmiro Teixeira Pimenta, da Serra; Sávio da Silveira Januario, da EEEFM Cândida Póvoa.

Saiba mais em: https://psec.shell.com.br/inscricao/finalists-of-the-2020-edition.html


Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe