Quatro pessoas são presas pela PM em Nova Venécia em menos de 24 horas

Na tarde dessa terça (05) e na madrugada dessa quarta (06), militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram prender, após denúncias anônimas, um jovem que transportaria quase dois quilos de drogas para a Grande Vitória. Também foram apreendidos, três adolescentes suspeitos de cometer homicídio na segunda-feira (04) no próprio município, motivados por cobrança de dívida de drogas.
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (6) em Nova Venécia, um traficante de 21 anos, com quase dois quilos de drogas e R$ 1.815,00 em dinheiro.

2kg 0507
Agentes do Serviço de Inteligência e militares da Radiopatrulha do 2º BPM receberam denúncias anônimas, de que A.O (21), estaria transportando drogas e dinheiro da cidade para a região da Grande Vitória. Os militares prosseguiram para a rodoviária municipal, onde A. foi abordado dentro de um ônibus ainda no terminal rodoviário de Nova Venécia. Com ele foi apreendido dois tabletes grande de cocaína e crack.
Os militares relataram que durante a abordagem, o suspeito chegou a resistir a prisão, mas acabou sendo imobilizado pelos Militares.
O traficante foi encaminhado com a droga apreendida ao DPJ de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito.
Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM apreenderam três adolescentes de 15 e 16 anos na tarde desta terça-feira (5) em Nova Venécia, todos acusados de ato infracional de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de ter assassinado o A.P.S na noite desta segunda-feira (4) no Bairro Altoé. A foi atingido por golpes de faca na região torácica e nas costas. O motivo do homicídio seria uma dívida de drogas de R$ 70,00.
Após o homicídio, os militares realizaram levantamentos e descobriram que o crime foi praticado por aproximadamente cinco pessoas, dentre eles os adolescentes C.O.M, 15 anos, L.S.M, 16 anos e L.A.S, 16 anos, os quais foram localizados e apreendidos no Bairro Altoé.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, mais dois suspeitos já foram identificados e poderão ser capturados a qualquer momento. O trio foi encaminhado ao Plantão Policial de Nova Venécia.

Você não pode copiar conteúdo desta página