Rogério Reuter, família e amigos realizam mais um leilão de cavalos em Montanha

Rogério Reuter, família e amigos realizam mais um leilão de cavalos em Montanha. Com foco na venda e compra de cavalos da raça Quarto de Milha, o evento irá acontecer durante quatro dias e reunirá fazendeiros vários Estados.
Acontece neste fim de semana, de 01 a 04 de dezembro, mais uma edição do leilão de Montanha Horse Show – Rogério Reuter e Amigos.

Esse momento festivo e de muito sucesso é uma tradição da família Reuter, idealizadores do evento. Juntamente com parceiros, o leilão irá acontecer na Fazenda Três Montanhas, aproximadamente 8 km da cidade.

Rogério Reuter, família e amigos realizam mais um leilão de cavalos em Montanha

Durante esses quatro dias o objetivo é fortalecer o agro na cidade e a compra e venda de cavalos. Foram selecionados uma tropa exclusiva de linhagens de velocidade e trabalho. Animais herdeiros de pedigrees consagrados para acrescentar morfologia, nobreza racial, habilidade e muita qualidade ao plantel dos mais exigentes criadores.





O espaço é aberto ao público, apenas o leilão que acontece no sábado dia 03 é pago. A área conta com um ambiente estruturado para receber todos os convidados com seus amigos e familiares em um ambiente confortável com comida de qualidade, bebidas e espaço para a criançada. No local terá um espaço para a realização de shows, provas de tambor, vaquejada e laço garantindo o entretenimento dia e noite para todos.

Leilão Rogério Reuter e Amigos
Data: 01 a 04 de dezembro
Local: Fazenda Três Montanhas, aproximadamente 8 km da cidade.