São Mateus registra o maior número de homicídios no interior do Estado

São Mateus,  foi a cidade do interior do Estado com o maior número de homicídios durante a paralisação da Polícia Militar. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol), foram nove assassinatos no município entre os dias 4 e 13.
Três crimes foram registrados na noite do dia 5, no Loteamento Caiçaras, bairro Porto e no balneário de Guriri. Na ocasião, nenhuma das ocorrências foi atendida por policiais militares por causa do protesto de familiares na frente do 13º Batalhão da PM. A identidade das vítimas também não foi informada.
Além de assassinatos, muitas tentativas de homicídio também foram registradas nos últimos dias na cidade. Nesta segunda-feira (13), por exemplo, ocorreram dois tiroteios no bairro Sernamby. Ninguém foi atingido, mas as marcas ficaram nas paredes de uma casa.
Em São Mateus, o protesto de familiares de PMs começou no sábado do dia 4. Na tarde desta segunda (13) e na manhã desta terça-feira (14), militares começaram a ser vistos no centro da cidade.
Ainda na tarde desta segunda, a Força Nacional chegou a São Mateus. Ela irá atuar junto com os homens da Guarda Patrimonial no combate aos crimes por tempo indeterminado.
Veja o número de homicídios nas regiões Norte e Noroeste do Estado
Água Doce do Norte (2)
Aracruz (1 homicídio, 1 encontro de cadáver e 1 transporte de cadáver)
Baixo Guandu (1)
Barra de São Francisco (1 homicídio e 2 transportes de cadáver)
Colatina (5 homicídios e 2 transportes de cadáver)
Conceição da Barra (2)
Ecoporanga (1 transporte de cadáver)
Governador Lindenberg (1 encontro de cadáver)
Linhares (6 homicídios e 2 transportes de cadáver)
Mantenópolis (1)
Montanha (2)
Mucurici (1)
Nova Venécia (7)
Pancas (1 encontro de cadáver)
Santa Teresa (1)
São Gabriel da Palha (1)
São Mateus (9)
Sooretama (2)
Vila Valério (1)

fonte:gazetaonline

Você não pode copiar conteúdo desta página