Sedu abre Concurso de Remoção para profissionais do Magistério Público Estadual

Postado em 4 de novembro de 2022


Sedu abre Concurso de Remoção para profissionais do Magistério Público Estadual 1
A inscrição será realizada exclusivamente via internet, a partir das 10 horas do dia 09 de novembro. Foto/Divulgação

 

Nesta sexta-feira (04), a Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado a Portaria Nº 281-R, que estabelece normas para a realização do Concurso de Remoção dos profissionais do Magistério Público Estadual, ocupantes dos cargos de Professor A, Professor B e Professor P, que se encontram em efetivo exercício em regência de classe nas unidades escolares.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, por meio do site www.servidor.es.gov.br ou www.educacao.es.gov.br, a partir das 10 horas do dia 09 de novembro até as 16h59 do dia 16 de novembro de 2022.

É obrigatória a participação dos profissionais que se encontram nas seguintes situações: professores que não têm posto de trabalho definitivo e os excedentes; professores habilitados, submetidos ao RJU/2000, que não têm localização definitiva; e professores que desejam alterar o posto de trabalho por motivos particulares.

São requisitos gerais para a participação no Concurso de Remoção estar em efetivo exercício das funções do magistério na Rede Escolar Pública Estadual e ter disponibilidade para assumir exercício no posto de trabalho escolhido na data estabelecida pela presente Portaria.

CLIQUE AQUI e confira a Portaria nº 281-R


Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe