error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos


Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos 1
O período de inscrição teve início nesta segunda-feira (16).

 

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem nos cursos Técnicos de Educação Profissional em regime de Designação Temporária. As inscrições estão abertas, a partir desta segunda-feira (16), e seguem até às 17 horas do dia 23 de dezembro, exclusivamente, on-line. Inscreva-se AQUI!

O processo seletivo é para professores atuarem em cursos técnicos nas áreas de Agricultura, Agronegócio, Eletrotécnica, Floresta, Mecânica, Meio Ambiente, Portos, Química, Segurança do Trabalho e Tecnologia (os pré-requisitos para os candidatos devem ser conferidos no edital). Os candidatos selecionados por meio do processo seletivo comporão cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades dos cursos técnicos ofertados pela Rede Estadual de Ensino.

Inscrição

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos; bem como ter a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo, por exemplo.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e municípios em que pretende atuar e se é pessoa com deficiência. A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

Faça sua inscrição AQUI!

Confira o EDITAL

Confira o EDITAL

Mais informações:  3636-7667


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe