Sevilla vence e fica a cinco pontos do Real Madrid

Postado em 9 de janeiro de 2022


Sevilla vence e fica a cinco pontos do Real Madrid

Sevilla continua como favorita na briga pelo titulo do Campeonato Espanhol. Nesse domingo (09), o time conquistou a sua quinta vitória consecutiva derrotando o Getafe por 1 a 0.

A 20ª rodada do Campeonato Espanhol aconteceu no estádio Ramón Sánchez Pizjuán localizado na cidade de Sevilla na Espanha.

Essa vitoria do Sevilla foi muito importante para não deixar o Real Madrid degolar na liderança da competição. Real Madrid segue na liderança com 49 pontos, contra 44 pontos do Sevilla, que tem um jogo a menos.

Sevilla vence e fica a cinco pontos do Real Madrid

Sevilla vence e fica a cinco pontos do Real Madrid

O sevilla começou o jogo abrindo o placar logo nos primeiros 10 minutos de partida, porém o lance acabou sendo anulado por impedimento.

Aos 22 minutos de jogo, Rafa Mir encontrou espaço dentro da área adversária e coloca a bola pra dentro do gol.

O Getafe tentou buscar o empate antes do final do primeiro tempo, o time teve um gol anulado por impedimento de Jaime Mata.

No segundo tempo,  O Sevilha voltou na busca de do encontro do segundo gol, Rafa Mir chegou a fazer o segundo gol, mas o árbitro da partida marcou posição irregular do jogador.

Apesar do resultado favorável, o Sevilla continuou dominando o jogo e criando varias  oportunidades de gol, com Ivan Rakitic e Papu Gomez. O Getafe não teve forças para impedir o resultado final.

Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe