SPC SERASA – Cartão de Crédito para Negativados

O Cartão de credito é uma ferramenta fundamental e necessária para as pessoas, além de possibilitar um maior poder de compras, pode trazer vários benefícios, segurança e formas de controles financeiros, por outro lado, é difícil adquirir um cartão de credito caso o nome esteja negativado, e é nesses casos que entra o Cartão de Credito para Negativados, um cartão
ideal para esses casos.

Certamente, o ideal para quem está negativado nos órgãos SPC e Serasa, adquirir um cartão de credito é uma tarefa difícil, por que muitos bancos fazem uma pré-consulta no score antes de liberar qualquer ferreamente para o usuário, no entanto existem alguns bancos que disponibiliza cartões de credito com limite relativamente pequeno e que ao longo do tempo vai aumentando.

Cartão BMG

Assim também, esse banco disponibiliza um cartão com diversos benefícios ao cliente e uma certa facilidade e simplicidade na contratação e restrição ao nome.
Desta forma, muitas pessoas consideram um ótimo banco. Outrossim, não requer consulta a CPF, bandeira Mastercard e é do tipo consignado não necessita de anuidade.

Vantagens

Sabemos que são oferecidas algumas vantagens, por exemplo:

Saques na rede Banco 24h e Cirrus
Sem anuidade ou manutenção
Sem consulta ao SPC Serasa
Facilidade na aprovação
Utilização em pagamento de contas e boletos
Internet Banking via Web ou App Mobile
Programa de pontos
Bandeira Mastercard

Cartão de Crédito para Negativados - SPC SERASA
Cartão de Crédito para Negativados – SPC SERASA

Cartão de Credito IbiCard Facil / DIGIO

Da mesma forma que o Cartão BMG, IbiCard é facil e simples de ser adquirido, trazendo também as suas vantagens, por exemplo:

Descontos exclusivos
Pagamento de contas e boletos
Parcelamento em 12x
40 dias para pagar a fatura do cartão
Cartões adicionais
Bandeira Mastercard ou Visa

Cartão de credito NuBank

No entanto, sendo o banco pioneiro nesse seguimento, Nubank revolucionou o sistema de cartões de credito no brasil, sob o mesmo ponto de vista, não necessita mais fila de espera ou convite, entretanto, ele ainda é um pouco restrito as pessoas com nome negativado.
As vantagens são:

Pagamento de faturas, contas ou boletos
30 dias para pagar
bandeira Mastercard
Sem anuidade
Sem manutenção
Nu conta com sistema de investimento

Banco C6 e Banco Inter

De fato, esses bancos se destacam por ser uma conta corrente com disponibilidade de cartão de credito, Com certeza são ótimos para quem gosta de praticidade, pois tem o sistema de deposito em conta corrente por boleto e transferência bancaria.

Vantagens:

Sem anuidade
Sem taxa de manutenção
Deposito por boleto
Pagamento de contas e boletos
transferência entre contras instantâneas
Cartão de credito com sistema de pontos

Por fim,  o banco C6 ainda traz um sistema inédito que é o c6 taggy, que é um sistema para passar em pedágios e cancelas sem precisar para, debitando automaticamente na conta corrente.