Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em São Mateus

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus prendeu um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de dois anos e nove meses. Ele foi localizado na empresa onde trabalhava.
De acordo com o responsável pela prisão, delegado Luciano Carlos Paulino, o homem foi encontrado na última sexta-feira (24), após denúncia de um parente da criança. “A pessoa veio até a Delegacia e perguntou qual seria o procedimento em relação ao fato. Diante disso, solicitei a presença da mãe da criança na unidade para obter mais informações”, disse.
Segundo o delegado, durante o depoimento colhido no dia 19, a mãe da vítima contou que percebeu indícios de abuso na filha. “Como o caso era urgente e não havia tempo de aguardar o resultado de um laudo de exame de corpo de delito emitido pelo Serviço Médico Legal de Linhares, intimei a pediatra e ela consultou a criança no dia seguinte ao depoimento da mãe. Na delegacia, a médica relatou o que constatou e fez um laudo médico. De posse do laudo, pedi a prisão temporária do suspeito”, esclareceu.
O pai foi encaminhado ao Presídio de Xuri, em Vila Velha, e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Você não pode copiar conteúdo desta página