O suspeito de praticar vários assaltos ao comércio de Pinheiros, L.S.O., de 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), pelos militares do Serviço de Inteligência e da radiopatrulha do 2º Batalhão, com apoio de investigadores da Polícia Civil.
O criminoso tinha acabado de assaltar uma padaria no Centro da cidade, quando foi detido pelos policiais. Segundo informações, após o roubo o suspeito fugiu em direção ao bairro Colina.
Ele foi reconhecido pela funcionária do estabelecimento, que havia passado as informações para a Polícia Militar. Com apoio de policiais civis, os militares realizaram buscas e localizaram o jovem escondido no interior de uma residência do bairro Colina. Durante a abordagem o criminoso tentou fugir, mas não obteve sucesso.
Ao ser detido ele confessou o crime e contou que tinha escondido o dinheiro na parede da casa. O suspeito e o dinheiro recuperado foram encaminhados ao plantão policial de Pinheiros. A Subcomandante do 2º Batalhão, Major Fabrízia Morais Gomes da Cunha, informou que os levantamentos apontaram que o jovem é oriundo do estado da Bahia e havia se mudado para Pinheiros há cerca de um ano, com objetivo de praticar furtos e roubos no município.