Suspeitos de cometer roubo são presos pela PM em Nova Venécia e veículo é recuperado

Uma mulher de 29 anos e um jovem de 23 foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã sexta-feira (8), em Nova Venécia. Todos suspeitos de roubo em residência. Com o trio os militares recuperaram o veículo Fiat/Gran Siena, cor prata, aparelhos eletroeletrônicos, celulares, facas, e outros materiais produto de roubo. materia29mes042016
A.G.S., de 29 anos, D.R., de 23 anos e D.R.P.N., de 16 anos, são suspeitos de terem praticado crime de roubo numa propriedade rural na noite dessa quinta-feira (7), no Córrego do Refrigério, zona rural de Nova Venécia. O trio foi detido pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM no Bairro Bonfim, por volta das 11 horas.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, após o crime os Agentes da P/2 do 2º BPM realizaram levantamentos e localizaram o veículo na Rua Praça de Esporte do Bairro. Durante a abordagem, os militares constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo e encontraram no interior do carro, vários objetos que tinham sido roubados na noite anterior, de um produtor rural no Córrego do Refrigério.
Ao ser detido, o trio contou que adquiriu o veículo pela quantia de R$ 500,00, de três indivíduos desconhecidos. Durante as buscas, foram apreendidas também duas facas que os criminosos utilizaram para agredirem as vítimas durante o assalto.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
Segundo informações levantadas, dois dos detidos chegaram a trabalhar na propriedade rural da vítima uma semana antes do assalto. “A mulher e o jovem já têm várias passagens por tráfico, furtos, roubos e outros crimes”, disse o Tenente Coronel Aleixo.
O roubo
Quatro suspeitos armados e encapuzados roubaram uma propriedade rural na noite desta quinta-feira (7), na localidade do Córrego do Refrigério, zona rural de Nova Venécia.
O produtor rural e sua esposa estavam na residência, quando por volta das 23 horas os ladrões arrombaram a porta da cozinha e anunciaram o assalto, amarando as vítimas pelos pés e mãos. Na sequência os criminosos ainda agrediram o casal desferindo pranchadas de facão nas costas e na cabeça.
Segundo as vítimas, a ação dos ladrões na residência durou aproximadamente uma hora. Por volta de meia noite os assaltantes fugiram, levando a quantia de R$ 800,00 em dinheiro, uma botija de gás, dois aparelhos celulares, o veículo Fiat/Gran Siena, cor prata e outros materiais.

Norte Notícias

Sobre o Autor: Norte Notícias

Norte Notícias está há mais de 10 anos informando a população, seja no jornal impresso ou no portal de notícias

Você não pode copiar conteúdo desta página