Tesourada em Linhares: Polícia busca jovem suspeita de tentativa de homicídio

A polícia procura por uma jovem de 18 anos, suspeita de tentar matar uma mulher de 22 anos a tesouradas no bairro Residencial Rio Doce em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A tentativa de homicídio aconteceu em novembro do ano passado e Thamyres Alves Leite tem um mandado de prisão em aberto pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil (PC), outras duas adolescentes de 17 anos participaram do crime. As três atraíram a vítima para uma mata próxima ao bairro, sob o pretexto de fumar maconha. No local, Thamyres, com o apoio das duas adolescentes, começou a desferir golpes de tesoura contra a vítima. Após acharem que ela estava morta, as três fugiram.

procurada

Thamyres Alves Leite, de 18 anos, é procurada pela polícia por tentar matar a tesouradas uma mulher, de 22 anos, em Linhares, no dia 12 de novembro do ano passado. (Polícia Civil | Divulgação)

A vítima foi encontrada ensanguentada e socorrida por moradores, sendo levada para um hospital de Linhares. Os médicos constataram mais de 40 perfurações por tesoura no corpo da vítima, que, felizmente, sobreviveu após receber os cuidados médicos necessários.

A PC informou que, embora as três suspeitas estejam sendo procuradas, somente Thamyres tem um mandado de prisão em aberto. A corporação afirmou que, no caso das adolescentes, a Justiça não entendeu que elas deveriam ser internadas, apesar da representação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Thamyres Alves Leite, pode ligar para o 181. A polícia garante o sigilo total de quem faz a denúncia.