Tio é detido por abusar sexualmente da sobrinha em São Mateus

Um homem foi detido na noite deste domingo (25), em Guriri, balneário de São Mateus. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de seis anos. A própria mãe da criança chamou a polícia.
A mulher contou aos militares que a filha saiu de casa em um carro com o tio e o avô. Quando chegou em casa, a menina contou para a mãe que o tio teria abusado sexualmente dela. O abuso, de acordo com o relato da criança, ocorreu depois que eles pararam o carro na frente de um bar e o avô saiu do veículo e ficou no estabelecimento por um tempo, deixando os dois sozinhos.
De acordo com o boletim policial, uma testemunha disse que viu a menina tentando sair do carro por duas vezes, mas o tio não deixou.
Os militares fizeram buscas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito. Mas ele mesmo se apresentou à sede da companhia dizendo que algumas pessoas estavam atrás dele para matá-lo. O acusado foi reconhecido pelos militares e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.