Três homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Montanha

Na tarde de segunda-feira, dia 6 de março, as equipes da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em Montanha, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prenderam um jovem de 18 anos, no bairro Pelourinho, no mesmo município. O indivíduo foi surpreendido no momento em que chegava em casa, portando grande quantidade de entorpecentes. Outros dois homens de 18 anos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido.

As equipes estavam em campana e viram o investigado indo em direção a um loteamento no bairro Pelourinho, supostamente para buscar os entorpecentes que estavam escondidos no local. Foi feito o acompanhamento do indivíduo no trajeto de volta e, ao chegar à residência dele, foi realizada a abordagem.

O suspeito estava com uma mochila e dentro dela foram encontrados os entorpecentes. Na casa, a polícia também flagrou outros dois indivíduos de 18 anos e um adolescente de 15 anos, cortando e embalando drogas. No total, foram apreendidos dois tabletes de maconha pesando 1.420 gramas, 41 buchas de maconha embaladas para comércio, oito papelotes de cocaína também embalados, uma balança de precisão, sacolas, tesouras, lâminas e giletes para corte e embalagem, além de três aparelhos celulares, cartões de banco e envelopes bancários.

Três homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Montanha

Os suspeitos foram levados para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia. Os adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhados ao presídio. Já o adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo reintegrado à família.