Duas mulheres foram detidas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (11), no Centro de Montanha, com 118 pedras de crack. O trio é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação foi dos Agentes do Serviço de Inteligência e militares da radiopatrulha do 2º Batalhão, após denúncia de moradores dando conta de que a jovem J.A.P., de 21 anos, teria se deslocado num ônibus à cidade de Boa Esperança buscar drogas e revendê-las em Montanha.
De posse das informações, os militares realizaram levantamentos e por volta das 16h15min, a jovem foi abordada na companhia da suspeita A.S., de 37 anos e do adolescente D.S., de 16 anos, num ponto de ônibus próximo ao mercado municipal.
Ao revistar o trio, os policiais encontraram dentro da mochila de J., as 118 pedras de crack. Todos os três negaram serem os proprietários dos entorpecentes.
Segundo levantamentos havia várias denúncias de que as duas mulheres estavam envolvidas com o tráfico de drogas no Bairro Fundão, inclusive já foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos imóveis delas. O adolescente de 16 anos é primo de J., e reside em Boa Esperança.
Os detidos e a droga apreendida foram encaminhados ao plantão policial do município.