Valdemiro Santiago amaldiçoa bispo da mundial

Postado em 12 de julho de 2019


Valdemiro Santiago amaldiçoa bispo da mundial

Valdemiro Santiago amaldiçoa bispo da mundial, A maldições que o a apóstolo Valdemiro Santiago tem jogado contra aqueles que o tem perseguido não tem falhado, as duas últimas que laçou foi tiro certo.

Desta vez a maldição é lança contra um bispo que já foi seu discípulo, entregando-o na mão de satanás.

Valdemiro Santiago amaldiçoa bispo da mundial 1

Que o apóstolo Valdemiro Santiago é perseguido, isto é verdade, muitos não aceitam suas práticas  de  como tem regido seus cultos com alguns dogmas, levando o povo a crer mais em lenços ungidos e canetas ,voltados  para arrecadações milionárias  a cada vez que a campanha é inciada.

Valdemiro tornou se o homem das maldiçoes, quando a Tv Record com reportagem  do jornalista Marcelo Resende publicou uma matéria expondo todos os bens  do apóstolo.Logo após a publicação de uma parte da matéria, o apóstolo Valdemiro Santiago veio a público dizer que não tinha bens e que era ´pobre.

Dai em diante o jornalista Marcelo Resende falecido em 2017, expôs mansão de luxo, jatinho e fazenda sendo como posse do apóstolo. O seu programa Cidade alerta tornou-se também instrumento de ataques constantes a Igreja Mundial na pessoa de Valdemiro.

Em uma transmissão ao vivo, Valdemiro  afirmou que  estava entregando o jornalista na mão de Deus e que partir daquele momento ele ia se entender com Ele. Pouco  depois o jornalista passou desta para melhor.

Outro Caso envolvendo Valdemiro

Outro caso que ganhou repercussão foi o quadro do pânico ¨ Valdemijo¨, a qual fazia referência, ao apóstolo e  de acordo com o quadro que foi assistido por Valdemiro, afirmou que faziam ¨ chacota ¨ com seu nome e com o altar de Deus , já que o cenário do quadro humorístico  era igual ao seu altar.

No entanto,  todos que cruzam o seu caminho e o ¨ atacam¨, apóstolo Valdemiro Santiago lança maldicão,  como afirmou no caso de Marcelo Resende ¨ que o câncer era castigo de Deus¨, e com os integrantes do programa Pânico ¨ que estava entregando na mão de Deus¨. Com o bispo Luiz Salviano e diferente dos demais, ele entrega na mão do capeta.

Ainda acrescenta que podem criticar, falar na internet, pois ninguém está na sua pele. Ele continua pedindo para todos aguardarem para ver os resultados, assim como foi visto pelo brasil todo no caso mais conhecido que é do famoso jornalista.

O caso

No vídeo, além do apóstolo Valdemiro Santiago afirmar que estava entregando o bispo Luíz Salviano na mão de satanás, acrescenta que ele orou pela vida do bispo quando o mesmo estava com câncer.

Segundo o bispo Salviano, uma ¨cambada de perturbados¨ que está do lado do apóstolo Valdemiro Santiago ficam ligando e falando que entre quatro parede em reunião com outro bispos, o apóstolo afirma que é com o bispo Luiz Salviano que o apóstolo manda seu recado.

No entanto, Salviano reconhece, que  em nenhum momento o apóstolo faz menção ao seu nome, e nem sabe se é verdade ou mentira o que os auxiliares dizem. Mas se o apóstolo falou ele é um mentiroso. alem de que o bispo Salviano também acrescenta que nunca pediu para Valdemiro orar por ele, pois nunca teve câncer.

O motivo pela qual o Apóstolo Valdemiro santiago amaldiçoa o bispo Luiz Salviano é chocante. Logo mais estaremos detalhando tudo.

o buxixo gospel

Leia mais 

Valdemiro e Bolsonaro repudia perseguição a cristãos em países islâmicos


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe