error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Veja quem são as vítimas de ataque armado a escolas em Aracruz


As três vítimas mortas pelo atirador que invadiu duas escolas no bairro Coqueiral de Aracruz, em Aracruz, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (25) foram identificadas como as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos; Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos; e a estudante Selena Sagrillo Zucoloto, de 12 anos.

As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa na Escola Estadual Primo Bitti, onde as mulheres morreram.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Sedu), Cybelle era professora de Matemática e era servidora efetiva desde setembro de 2018.

Já Maria da Penha Pereira de Melo Banhos era professora de Arte e trabalhava na escola, sob contrato de designação temporária, desde março deste ano.

Em seguida, ele seguiu em direção à escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica a 700 metros do colégio público.

Lá, ele entrou na escola e começou a atirar pelos corredores e salas.

Ele atingiu a estudante Selena Sagrillo, de 12 anos, aluna do sexto ano do ensino fundamental. Ela acabou morrendo.

Veja quem são as vítimas de ataque armado a escolas em Aracruz

Veja quem são as vítimas de ataque armado a escolas em Aracruz

Foto: Instagram / Montagem Folha Vitória

 a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) atualizou o número de feridos e o estado de saúde das vítimas. Segundo a pasta, o Samu atendeu, ao todo, 16 vítimas, sendo constatados três óbitos no local.
Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves: 3 mulheres, com idades de 52, 45 e 38 anos. Todas apresentam quadro grave e estão em centro cirúrgico;
Hospital Estadual N.Sra. da Glória “Infantil de Vitória”: 2 menores de idade em estado gravíssimo. Uma delas é do sexo masculino, de 11 anos, e possui perfurações no abdome. A outra é do sexo feminino, de 14 anos, que está entubada apresentando perfuração no crânio.
Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”: 1 mulher, de 58 anos, apresentando três perfurações por arma de fogo em membros inferiores foi submetida a exames laboratoriais e de imagem.
O estado de saúde é estável. As demais vítimas foram atendidas e liberadas sem apresentar gravidade.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe