Vereadores investigam irregularidades na Central de Ambulância em São Mateus

Postado em 23 de março de 2018


Os vereadores de São Mateus junto com o presidente da casa Carlos Alberto Gomes Alves (PSB) protocolaram nesta última segunda-feira (20), um pedido Prefeito Daniel Santana Barbosa um esclarecimento em relação a duas viagens que uma ambulância do município com placa oficial OQY-4080 fez duas viagens a Vitória nos dias 10 e 11 de março de 2018.
Denúncias dão conta de que essa ambulância foi usada para transportar parentes de um servidor da área da saúde para um casamento na capital.
Logo após a denúncia, os vereadores estiveram no órgão citado a procura das guias desse veículo onde foram informados que os documentos haviam sumidos.
Na sessão que aconteceu nesta terça-feira (20), o líder do prefeito vereador Francisco Amaro reconheceu que “essa denúncia tem que ser investigada sim, e punir os culpados por essa negligência”.
O presidente da Câmara em sua fala também relatou que os responsáveis disseram que conseguiram achar a ficha desta viagem ao qual essa ambulância fez.

Carlos Alberto e outros parlamentares disseram que se possível irão até a Vitória para verificar no hospital destinado – a ambulância deveria ter levado pacientes para exames e consultas nos hospitais como acontece normalmente e semanalmente – mas neste caso da denúncia, foi usada para transportar convidados para um casamento.
Fonte: Jornal A Ilha

Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe