VICE-PREFEITO DE PINHEIROS ACOMPANHA A TROCA DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM PINHEIROS

Postado em 2 de julho de 2022


A 19ª Companhia Independente realizou nesta manhã de sexta-feira (01) a solenidade alusiva de Passagem de Comando, em que foi nomeado como novo comandante o major Manoel Gambarti Junior em substituição ao major Givanildo Viana Costa.

O evento foi realizado no CDL de Pinheiros e contou com a presença do tenente-coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, respondendo pelo comando do 4º Comando de Polícia Ostensiva Regional; o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Rômulo Souza Dias; o comandante do 2º BPM, tenente-coronel  Mário Marcelo Dal Col; o comandante do 8º BPM tenente-coronel Sandro Roberto Campos, e o comandante do 13º BPM, tenente-coronel Jefson Corrêa Coelho.

O Vice-Prefeito Aloisio Lula, participou da solenidade, e, afirmou que a microrregião extremo norte vive um novo momento na pauta da Segurança Pública e que os resultados são frutos dos esforços de vários poderes integrados. “A região tem grande potenciais econômicos e também alguns contrastes sociais, que associados ao posicionamento geográfico, alguns problemas ligados à segurança são recorrentes, mas estou otimista e hoje há vivemos um novo momento na região”, afirma o Aloisio Lula.

WhatsApp Image 2022-07-01 at 12.04.18

O major Givanildo Viana Costa cumprimentou todas as autoridades presentes e agradeceu pela oportunidade de comandar a 19ª Cia Ind. e ombrear com oficiais e praças comprometidos com o serviço policial e que contribuíram com o comandando da Unidade.

O tenente-coronel Porto, em sua fala, citou uma redução expressiva de 67% do número de homicídios e um acréscimo de 20% nas apreensões de arma de fogo no primeiro semestre de 2022 em relação ao mesmo período do ano passado, atribuindo os resultados ao trabalho desempenhado pelo major Costa durante o seu comando à frente da 19ª Cia ind. e, por fim, desejou sucesso aos oficia

Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe