error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Vice Prefeito de Pinheiros encerra com chave de ouro a agenda na Capital


O Vice-Prefeito Aloisio Lula (Lulinha), de Pinheiros, esteve por três dias na capital Vitória e encerrou acompanhando a entrega de um caminhão compactador pela Sedurd, do programa ES sem lixão, na última sexta-feira(11).

Vice Prefeito de Pinheiros encerra com chave de ouro a agenda na Capital.

Município de Pinheiros é contemplada com Caminhão compactador de lixo

Aloisio é considerado por lideranças políticas o Vice-Prefeito mais atuante da história de Pinheiros e está entre os principais nomes na conjuntura política do Norte do Espírito Santo. Desde o início de 2021, Lulinha tem trabalhado diariamente para acompanhar a gestão de perto e auxiliar o prefeito em diversas frentes.
Não é a primeira vez que o vice constrói a sequência de agendas com mais de um dia.

“Ando a pé, de uber, de ônibus, de carona,…Como estamos localizados há cerca de 300km, sequenciar mais de um dia fica mais barato, menos risco na estrada e mais produtivos os dias. O tempo que estaria viajando, estou trabalhando”, afirma o Aloisio.

Ativo na campanha do Casagrande, o Vice comemora a vitória nas urnas e está otimista com os próximos anos. ” Tenho certeza que o melhor está por vir. Renato é um Governador comprometido com o desenvolvimento dos municípios, e onde tenho oportunidade já peço a obra do asfalto de Pinheiros a Pedro Canário”, afirma.

Quando questionado sobre eleição municipal de 2024, o Vice de Arnóbio diz que está se preparando a cada dia para uma possível disputa ao cargo de prefeito. “Meu nome está a disposição para a população avaliar. Ainda é um pouco cedo para falar de eleição para Prefeito, mas estou me preparando a cada dia para uma possível disputa. Se for da vontade de Deus e do Povo, estarei pronto”, afirma.

Confira as fotos da agenda: 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe