Vocalista de banda passa mal durante show e morre

Vocalista da banda “Somos Tão Jovens – Tributo À Legião Urbana”, morreu no último dia (28), após passar mal cantava em um evento em Ribeirão Preto. O cantor Sérgio Missão, tinha 45 anos e fazia covers da antiga banda Legião Urbana liderada por Renato Russo.

Vocalista de banda passa mal durante show e morre

Vocalista de banda passa mal durante show e morre  Foto: Divulgação

A banda Somos Tão Jovens, confirmou através das suas redes sociais, a morte do vocalista Sérgio que veio a óbito após se vitima de uma parada cardíaca em um evento em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

De acordo com o veículo de comunicação – A Cidade On, de Ribeirão Preto, o cantor chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu ao chegar ao hospital.

O anúncio no Instagram da banda no Instagram:

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido vocalista, Sérgio Missão, em decorrência de uma parada cardíaca. Sérgio era um pai e marido maravilhoso, um amigo presente, um grande profissional e sua voz estará para sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo! Nunca esqueceremos sua energia positiva”.

O grupo também se mostrou grato pelo apoio e citou letras de Legião Urbana:

“Ainda estamos sem palavras pra tudo isso. Agradecemos todas as mensagens que estamos recebendo em nossas redes sociais. É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã porque temos nosso próprio tempo”