André Sampaio é reeleito presidente do Consórcio Prodnorte em chapa única

Nesta quinta-feira, dia 09 de março, os prefeitos dos municípios do Norte Capixaba se reuniram na sede do Consórcio Público do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável do Extremo Norte Capixaba (Prodnorte), em Pinheiros, para escolher os membros da nova diretoria do órgão para o biênio 2023/2024.

André Sampaio é reeleito presidente do Consórcio Prodnorte em chapa única

Por aclamação, o prefeito de Montanha, André Sampaio, foi reeleito presidente do Prodnorte, em uma votação tranquila e sem contratempos. Walysson Vasconcelos (Mateusinho), prefeito de Conceição da Barra, permanece como vice-presidente, e Fernanda Milanese como secretária. A eleição dos membros da diretoria demonstrou a harmonia entre os prefeitos consorciados ao Prodnorte.

 

A reeleição de André Sampaio como presidente do órgão é uma demonstração da confiança dos prefeitos em sua liderança e na capacidade do Prodnorte de trabalhar em prol do desenvolvimento da região.

 

 

Prefeito de Montanha, André Sampaio (PSB)

Estiveram presentes no local os prefeitos Arnóbio Pinheiro (Pinheiros), Walysson Vasconcelos Matheuzinho (Conceição da Barra), Jaiminho (Ponto Belo), Fernanda Milanese (Boa Esperança), André Fagundes (Nova Venécia), Atanael Wagmacker (Mucurici) e André Sampaio (Montanha). Os prefeitos Bolinha (Vila Pavão) e Marcos Guerra (Jaguaré) participaram da votação de forma online.

André Sampaio é reeleito presidente do Consórcio Prodnorte em chapa única

 

 

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, também participou da reunião de forma virtual e parabenizou os prefeitos pelo trabalho em equipe e pela união demonstrada durante a votação.

Prodnorte

O Prodnorte tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável do Norte do Espírito Santo, por meio da elaboração e execução de políticas públicas integradas entre os municípios consorciados.