Aracruz: confirmada morte de quarta vítima de atirador

Aracruz: confirmada morte de quarta vítima de atirador. O ataque a duas escolas de Aracruz, Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, chega a quarta vítima fatal na tarde deste sábado (26). A vítima, Flávia Amboss Mercon Leonardo,  era uma professora e foi baleada durante a primeira ação do atirador na Escola Estadual Primo Bitti, em Coqueiral de Aracruz, na última sexta-feira (25).




Flávia é a quarta vítima fatal do atentado, que também tirou as vidas da professora de matemática Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos, Maria da Penha Pereira de Melo Banhos de 48 anos, professora de artes e Selena Sagrillo Zucoloto, de 12 anos, aluna  Centro Educacional Praia de Coqueiral.




Flávia havia passado por cirurgia na UTI do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), e se encontrava em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado.

Aracruz: confirmada morte de quarta vítima de atirador

Foto: Facebook

Outras vítimas do ataque seguem internadas. No mesmo hospital onde estava Flávia, outras duas mulheres, de 52 e 45 anos, seguem também na UTI em estado grave. No Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”(HEUE), uma mulher de 58 anos passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.




Já no Hospital Estadual N. Sra. da Glória “Infantil de Vitória” (HINSG), um menino de 11 anos passou por cirurgia e encontra-se em estado grave, ainda no hospital infantil, uma garota de 14 anos passou por cirurgia e segue entubada em estado grave, ambas as crianças estão na UTI no Pronto Socorro do HINSG ‘Dra. Milena Gotardi’.





Fonte: Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: 

Veja quem são as vítimas de ataque armado a escolas em Aracruz