Carnaval de São Mateus: Praias Limpas e 100% Balneáveis com Previsão de Renda Recorde de R$ 250 Milhões

As Praias Limpas de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, Atraem Foliões para o Carnaval com Previsão de Renda Recorde

O Município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, é conhecido por suas praias belas e limpas, e agora está se preparando para receber milhares de foliões durante o Carnaval. De acordo com testes realizados por laboratórios do Centro Tecnológico de Análises (CETAN) e da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), as praias de São Mateus são 100% aptas para banho.

Com mais de 40 km de costa, São Mateus oferece diversas opções de praias, incluindo Urussuquara, Barra Nova Sul, Barra Nova Norte, Praia Linda, Praia do Bosque, Praia de Guriri e Praia das Tartarugas. O prefeito do Município lançou a programação oficial do Carnaval, que acontecerá de 16 a 21 deste mês, e promete ser um dos eventos mais animados da região, com mais de 50 atrações musicais, trios elétricos, dois circuitos de blocos de rua, uma área para som automotivo e segurança reforçada.

A previsão é de que cerca de 300 mil foliões participem da festa em São Mateus, gerando uma renda estimada em mais de R$ 250 milhões para o Município. Não perca a oportunidade de curtir um Carnaval incrível e apreciar as praias limpas de São Mateus.

O Carnaval de Guriri ES 2023: Mais de 50 Atrações, Festa Alegre e Segura na Praia

Não perca a oportunidade de participar do Carnaval de Guriri ES 2023, que promete ser um dos mais animados e seguros de todos os tempos. A cidade está se preparando para receber moradores e visitantes de todo o Brasil, com uma ampla variedade de entretenimento, incluindo shows ao vivo, danças nas ruas, excelentes bares e restaurantes, uma praia maravilhosa e uma ampla programação cultural para todas as idades.

Screenshot_3

Praia de Guriri

Durante 06 dias de folia, de 16 a 22 de fevereiro, os foliões poderão desfrutar de mais de 50 atrações, incluindo shows musicais, trios elétricos, blocos carnavalescos, área de som automotivo, DJ’s e muito mais. A prefeitura de São Mateus está fornecendo segurança reforçada, carros-pipa e outros eventos para garantir que o Carnaval de Guriri seja uma festa animada e segura para todos.

Não perca a oportunidade de experimentar o Carnaval de Guriri ES 2023, com mais de 100 horas de folia, muita música e alegria na praça principal de Guriri, em frente à praia. Venha juntar-se à festa!

Veja a programação:  aqui