error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar a irmã de 10 anos em Montanha


Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar na zona rural de Montanha/Pedro Canário, na noite desta sexta-feira (17). Os dois adolescentes são acusados de praticarem crime de  estupro de vulnerável contra a própria irmã de apenas 10 anos. Segundo investigações o crime aconteciam há mais de um ano.

O Promotor Dr. Edilson Tigre, responsável pelo caso, está investigando a possível participação dos pais e do padrasto dos acusados. Os abusos aconteciam há mais de um ano, e começaram quando a família ainda morava em Pedro Canário.










 

Segundo informações levantadas pela reportagem, o Conselho Tutelar de Pedro Canário já havia comunicado as autoridades sobre os abusos, mas nada foi feito na época. O Promotor de Montanha, tomou conhecimento do caso somente na noite desta sexta-feira (17), e imediatamente mandou o Conselho Tutelar buscar a menor e abrigá-la na Casa Lar de Montanha.

Os dois irmãos foram presos pelas Polícias Civil e Militar de Montanha, após fugirem do local dos abusos. Eles foram encontrados escondidos no município de  Pedro Canário, graças ao trabalho conjunto das autoridades e do Promotor.





Agora, a investigação se volta para os familiares dos acusados, que podem ter conhecimento dos abusos e não terem tomado as medidas necessárias para proteger a vítima. O Promotor Edilson Tigre, está determinado a levar o caso até o fim e garantir que os culpados sejam responsabilizados por seus atos.

 

Leia também: 

Polícia é chamada para lidar com briga violenta em escola em Montanha














error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe