error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

DP de São Gabriel da Palha prende suspeito de violentar cunhadas e sobrinha


DP de São Gabriel da Palha prende suspeito de violentar cunhadas e sobrinha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu um homem de 43 anos, suspeito de estuprar duas cunhadas e uma sobrinha, ao longo dos últimos 26 anos. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (08), em São Gabriel da Palha, em cumprimento de mandado de prisão temporária.

“A investigação começou no dia 28 de setembro, quando as vítimas quebraram um ciclo de silêncio e sofrimento e decidiram relatar os abusos à Polícia Civil. Imediatamente, a DP de São Gabriel da Palha iniciou as diligências que culminaram na expedição desse mandado de prisão, cumprido nessa sexta”, afirmou o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Segundo o relato, duas das vítimas, hoje com 25 e 35 anos, são irmãs mais novas da esposa do suspeito. A terceira vítima tem oito anos e é filha da mulher de 35 anos. O primeiro abuso contra a vítima mais velha, segundo o depoimento, ocorreu quando ela tinha 09 anos. Ela relatou que foi molestada dos nove aos onze anos, e nunca falou sobre isso com ninguém.

A mulher de 25 anos contou uma experiência semelhante, afirmando que foi violentada pelo cunhado em 2005, também aos 09 anos de idade. As histórias das duas mulheres vieram à tona quando elas souberam que a sobrinha do investigado, de 08 anos, também foi molestada.

Com as informações, o delegado solicitou a prisão temporária do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi encontrado em casa e não ofereceu resistência. Em depoimento, negou os fatos narrados. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e o Inquérito Policial segue em andamento na DP de São Gabriel da Palha.

Texto: Camila Ferreira

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe